Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ-ES concede guarda temporária de bebê a avós

    Publicado por Última Instância
    há 12 anos

    A Justiça do Espírito Santo determinou que um recém-nascido abandonado , deve ficar sob a guarda temporária dos avós maternos. A decisão é da juíza titular da 1ª Vara Especializada da Infância e da Juventude de Colatina, Regina Lúcia de Souza Ferreira.

    O bebê foi encontrado em um terreno baldio no bairro Maria das Graças, em Colatina, no dia 25 de setembro de 2011. Foi levado para um abrigo e recebeu o nome de Emanuel.

    Segundo os autos do processo, após o laudo psicológico, ficou comprovado que a mãe do recém-nascido demonstrava traços de humor deprimido, com labilidade emocional, angústia e ansiedade moderadas, decorrentes da situação pela qual passava e agravadas pela autoculpabilização pelo ato que cometeu. Dessa forma, em sentença anterior, a genitora foi su...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-es-concede-guarda-temporaria-de-bebe-a-avos/2982463

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)