Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

TJ-RS nega guarda compartilhada a pais com relacionamento conflituoso

Publicado por Última Instância
há 16 anos

A 7ª Câmara Cível do TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) negou a guarda compartilhada a um casal que, mesmo após a separação, continuava brigando constantemente e trocando acusações.

O entendimento dos desembargadores foi de que a guarda compartilhada exige harmonia entre o casal, mesmo na separação, condições favoráveis de atenção e apoio na formação da criança e real disposição dos pais em compartilhar a guarda como medida eficaz e necessária à formação do filho.

Na ação de dissolução de união estável, o juiz de primeira instância determinou que a guarda da criança permanecesse...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações500
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-rs-nega-guarda-compartilhada-a-pais-com-relacionamento-conflituoso/144715

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)