Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Os escritórios devem entender o business do cliente, diz especialista em direito da moda

    Publicado por Última Instância
    há 11 anos

    O advogado André Mendes, do escritório L.O.Baptista SVMFA, é pioneiro quando se trata de direito da moda no Brasil. Também chamada de Fashion Law, a área é ainda incipiente, mas vem garantindo seu espaço graças à demanda crescente de grandes estilistas e empresas que atuam no mercado da moda e querem garantir a devida proteção a suas criações.

    Leia também Fashion law: área que atende estilistas e grandes marcas ganha importância

    Segundo Mendes, quem mais procura os serviços do escritório L.O.Baptista SVMFA são estilistas e empresas detentoras de grandes marcas. "Há uma grande demanda de estilistas que fazem uma moda mais autoral, em muitos casos exclusiva. Estilistas de renome que fazem roupas por encomenda, produtos únicos", diz.

    Em entrevista exclusiva ao Última Instância, o especialista explica e cita casos da importância do fashion law para mercado de moda no Brasil e no mundo. Entenda mais sobre uma promissora área do Direito:

    Última Instância: Como ocorre o crescimento da indústria de moda no Brasil e quais suas implicações no mundo do Direito?

    André Mendes: Uma das ferramen...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/os-escritorios-devem-entender-o-business-do-cliente-diz-especialista-em-direito-da-moda/100661643

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)