Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    A autonomia das prostitutas assusta a esquerda e o feminismo, diz Jean Wyllys

    Publicado por Última Instância
    há 11 anos

    O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) voltou a defender a regulamentação da prostituição nesta sexta-feira (24/5). Ao participar da mesa de encerramento da Semana de Jornalismo da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), ele falou sobre seus projetos de lei João W. Nery (PL 5.002/2013) e Gabriela Leite (PL 4.211/12), que propõem, respectivamente, o direito do reconhecimento à identidade de gênero de todos os transsexuais no Brasil, e a regularização da prostituição no país.

    "A autonomia da mulher ao próprio corpo, no caso d...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-autonomia-das-prostitutas-assusta-a-esquerda-e-o-feminismo-diz-jean-wyllys/100531364

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)