Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ONG Educafro pede a Barbosa adoção de cotas raciais no Judiciário

    Publicado por Última Instância
    há 11 anos

    Representantes da Educafro, ONG (organização não governamental) que atua na educação de afrodescendentes, pediram nesta segunda-feira (23/9) ao ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), a adoção de cotas raciais como critério de seleção para ingresso nos órgãos do Poder Judiciário. Barbosa pediu aos integrantes da entidade que as propostas sejam formalizadas no conselho.

    No encontro com Barbosa, os representantes da Educafro...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ong-educafro-pede-a-barbosa-adocao-de-cotas-raciais-no-judiciario/100690744

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)