Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Motoboys querem prorrogar prazo para adequação às novas regras de segurança

    Publicado por Última Instância
    há 11 anos

    Motoboys paulistas promoveram uma manifestação na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (1º/2), pedindo a prorrogação do prazo para adequações às regras de segurança que fazem parte da Resolução nº 356 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). A norma entra em vigor neste sábado (2/2). O movimento terminou à tarde, após uma comissão do Sindimoto (Sindicato dos Mensageiros, Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas de São Paulo) entregar documento no escritório da Presidência da República em São Paulo.

    Na manhã desta sexta, cerca de mil motoboys fizeram uma carreata na manhã pelas ruas da capital paulista em protesto. Os manifestantes chegaram a bloquear completamente a avenida Paulista no começo da tarde. Segundo a Polícia Militar, participaram do movimento cerca de 2 mil trabalhadores. Para o sindicato, os manifestantes foram 20 mil.

    No final da tarde os motoboys ainda aguardavam uma resposta para impedir que a maior parte dos profissionais de motocicleta fique irregular com a entrada das novas regras de seg...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/motoboys-querem-prorrogar-prazo-para-adequacao-as-novas-regras-de-seguranca/100323515

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)