Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CNA terá que pagar R$ 300 mil por descumprir acordo trabalhista

    Publicado por Última Instância
    há 11 anos

    A CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) terá que destinar bens e serviços no valor de R$ 300 mil para projetos e serviços a entidades de interesse social. O valor foi estabelecido, em acordo judicial firmado judicial entre o MPT (Ministério Público do Trabalho) e a CNA, depois que a confederação descumpriu um acordo firmado em fevereiro deste ano. O valor é resultado de multas e dano moral coletivo na execução de título judicial.

    O primeiro acordo proibia a prorrogação da jorn...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cna-tera-que-pagar-r-300-mil-por-descumprir-acordo-trabalhista/100196948

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)